Circuito Fechado de CFTV

Informações

A Instalação de Circuito Fechado de CFTV, ou Circuito Fechado de Televisão, é um sistema que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas estrategicamente para um ponto de supervisão, seja no local ou remoto.

Itens: Câmera Day Night, Câmeras Profissionais, Mini Câmeras, Speed Dome, Câmeras de Infra Vermelho, Placas DVR, Sand Alone e Monitores diversos.

Marcas: HDL e Tecvoz.

O Circuito Fechado pode ser instalado na sua casa, apartamento ou condomínio, em todos os cômodos e de maneira interligada. As imagens das câmeras de segurança são acessadas via internet, sendo uma forma prática para que você fique atento a tudo o que acontece em seu imóvel, em tempo real, 24h por dia.

As câmeras de segurança têm se revelado uma poderosa ferramenta de segurança patrimonial, razão pela qual diversos órgãos investem em equipamentos e instalação de CFTV. Acompanhe pela internet toda a movimentação de suas câmeras.

O monitoramento on-line atualmente está sendo muito procurado, com isso você pode estar acompanhando as imagens através de seu computador ou celular. Em residências o sistema pode ser eficiente no acompanhamento de crianças na ausência dos pais, empenho de empregados em suas tarefas, acompanhamento de idosos e de possíveis invasores.

 

Faça já um orçamento clicando aqui ou ligue para (19) 3269-2191 para instalações de câmeras em Campinas.